Nota de Corte área 4 BACEN. Alguém tem algum palpite?
 | | |
|
TÓPICO: Nota de Corte área 4 BACEN. Alguém tem algum palpite?
|
|
|
|
Nota de Corte área 4 BACEN. Alguém tem algum palpite? 7 Meses atrás
|
Popularidade: 0
|
|
Pessoal ,
gostaría de saber se alguém tem noção de quanto ficará a note de corte para Análista área 4!!
Sou novato nessa vida de concurseiro e ainda fico meio perdido com esses calculos.
Acertei 41 CG e 33 CE.
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:Nota de Corte área 4 BACEN. Alguém tem algum palpite? 7 Meses atrás
|
Popularidade: 4
|
|
allansales escreveu:
Pessoal ,
gostaría de saber se alguém tem noção de quanto ficará a note de corte para Análista área 4!!
Sou novato nessa vida de concurseiro e ainda fico meio perdido com esses calculos.
Acertei 41 CG e 33 CE.
Vai dar pra ter uma idéia depois de umas 2000 notas no ranking.
Por enquanto é cedo. Qualquer estimativa é puro chute.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
E ae Hamilton,
Vc fala 2000 postagens so na área 4 ou no geral ?
Acho que a galera ta postando bem mais do que no Ranking da Receita Federal.
Vamos chegar rapidinho a esse número ai.
Obrigado pela resposta!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 4
|
|
O ideal seria que fossem 2000 só na área 4. Mas acho q vai ser difícil conseguir isso tudo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: -1
|
|
Eles deverão corrigir algo em torno de 2,6% das provas discursivas (N vagas * 5 / N inscritos)... então pode ficar de olho nas notas que estiverem entre as 3% melhores pois estas estarão se aproximando da nota necessária.
Cabe lembrar que ainda haverá a ponderação das notas mas isto não irá alterar a ordem ou o grupo de pessoas que terão suas redações corrigidas.
Realmente o ideal para termos uma confiabilidade estatística muito significativa seria cerca de 3900 notas...
Abs
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Prezados,
Minha nota:
P1: 39*1,5 = 58,5
P2: 25*4 = 100,00
Total: 158,50
Sou candidato PNE, será que tenho chance?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|