Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Banrisul - Escriturário - 2009
Ir para baixoPágina12345678...12
TÓPICO: Banrisul - Escriturário - 2009
Landim09
Novato
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 0
Caros amigos do fórum,

estou abrindo este tópico para reunir as discussões sobre o concurso do Banrisul, realizado neste domingo, 17/01/2010.

O que acharam da prova? Algum recurso?

Eu fiz na microrregião de Porto Alegre e achei a prova não muito difícil mas extensa.

Cadastre-se ou faça o login para responder a este tópico. É totalmente gratuito!.
Schifer
Novato
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 1
Landim09 escreveu:
Caros amigos do fórum,

estou abrindo este tópico para reunir as discussões sobre o concurso do Banrisul, realizado neste domingo, 17/01/2010.

O que acharam da prova? Algum recurso?

Eu fiz na microrregião de Porto Alegre e achei a prova não muito difícil mas extensa.

Eu fiz para a região de Bagé e achei a prova de matemática financeira difícil. Não é a minha área.

Acho que não só eu, como muitos candidatos vamos precisar de questões anuladas para aprovação.

Cadastre-se ou faça o login para responder a este tópico. É totalmente gratuito!.
João Vicente
Novato
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 0
bah.. comigo foi ao contrario.... axei a prova de matematica financeira.. uma baba...
mas em compensação..... conhecimento bancarios... naquele estilo de analisar.. frases... certas ou erradas... e informatica.. tava horrivel... parece q tinha dois padroes de prova dentro de uma soh
agora eh soh esperar o gabarito para ver no que q dah

Schifer
Novato
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 1
João Vicente escreveu:
bah.. comigo foi ao contrario.... axei a prova de matematica financeira.. uma baba...
mas em compensação..... conhecimento bancarios... naquele estilo de analisar.. frases... certas ou erradas... e informatica.. tava horrivel... parece q tinha dois padroes de prova dentro de uma soh
agora eh soh esperar o gabarito para ver no que q dah

A propósito, quando sai o gabarito?

Adrianinha
Junior
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 2
O gabarito oficial está prevista para o dia 19/01.

Enquanto ele não sai vou postar o gabarito não-oficial, do prof. Edgar e outros.

Língua Portuguesa

1 – E
2 – A
3 – C
4 - E
5 – B
6 – B
7 – A
8 – E
9 – B
10 – D
11 – E
12 – A
13 – E
14 – B
15 – B
16 – C
17 – D
18 – A
19 – C
20 – E

Matemática Financeira

21 – D
22 – C
23 – E
24 - B
25 – D
26 – C
27 – A
28 – A
29 – E
30 – C
31 – A
32 – E
33 – C
34 – C
35 – D
36 – B (Entraremos com Recurso)
37 – B
38 – E
39 – A
40 – D

Conhecimentos bancários

41 – B
42 – D
43 – D
44 - A
45 – E
46 – D
47 – D (provavelmente o gabarito irá publicar “E”, mas entraremos com recurso)
48 – A ou D
49 – E
50 – E
51 – D
52 – E ou B
53 – C
54 – D
55 – E
56 – A
57 – A
58 – E
59 – A
60 – D

Informática

61 – D
62 – B
63 – B
64 - C
65 – E
66 – A
67 – A
68 – C
69 – D
70 – D ou E
71 – E
72 – E
73 – A ou D
74 – B
75 – A
76 – C
77 – C
78 – D
79 – A
80 – B e C

ordesto
Novato
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 0
João Vicente,

Para qual micro voce prestou o concurso? Tu é de Santa Maria?

João Vicente
Novato
graphgraph
não.. não
de santa catarina -campos novos e vc?

ordesto
Novato
graphgraph
Sou de Porto Alegre - RS

achei matematica facil tmb, mas conhecimentos bancarios e portugues me derrubarram...

pelo gabarito postado pela cpc fiquei com as seguintes notas:

MAT: 19
POR: 09
INF: 14
CB: 09

preciso que no minimo uma de cada destas que fiquei com 9 sejam anuladas...

nati2010
Novato
graphgraph
Pois é, também fiz para Porto Alegre e achei péssima a prova de conhecimentos bancários, tudo aquilo que "me puxei" estudando foi em vão, porque não caiu quase nada...

A princípio meu resultado foi:
Port: 15
Mat Finac: 18
Conhec Banc: 10
Inform: 12

É, como podem ver acho que não deu p mim, fazer o que...mas vamos esperar o gabarito oficial amanhã né...abraço a todos.

She
Novato
graphgraph
Tbm fiz pra Porto Alegre...
Achei a de matemática que era meu fraco, beleza... De Português tbm, mas Bancários e Informática, achei muito chato. Bancários, realmente não caiu coisas tri imoportantes, como mercado de capital, produtos e serviços bancários. Estudei tanta coisa muito mais relevante que não caiu!
E Info, não me dei tão bem em função do Word 2007, o qual não consegui estudar.
Uó!
Mas fiquei com os seguintes acertos:
Port- 17
Mat. Fin. 15
C. Ban´c. e Info. = 12 e 12.

Tomara que ainda dê pra ficar no páreo.
Abraços.

sam
Novato
graphgraph
Dá-le gurizada.

Micro de Porto Alegre

Mat. - 16
LP - 17
Info (14)
CB - 12

73,25.

Mas tenho expectativa de aumentar em virtude das prováveis anulações (info tem duas q certamente serão anuladas e tv algumas de bancárias).

Acho q chamamento imediato não rola, mas expectativa de que em 2011 eu receba uma carta do Banri.

Rodrigo
Novato
graphgraph
micro de santa cruz
vcs acham que a questão 73 vai ser anulada??
eu estou com
18 em mat
15 cb
14 por
9 inf
to so por uma ser anulada,a respeito de conhecimentos bancários tem umas 3 ou 4 para serem anuladas, se conseguir algum recurso posto ele aqui mesmo no fórum, assim todos podemos mandar

Turko
Novato
graphgraph
Vida Loca...
CB tava punk, mas há rumores de que +ou- 60% dos inscritos levaram ferro em alguma
parte, não atingindo os 10 acertos mínimos.
Vamos esperar os recursos para ver....
Um forte abraço aos que como eu tentam obter, de forma justa e honesta, uma melhor qualidade de vida.
E BOA SORTE nas próximas provas.....

Patrícia
Novato
graphgraph
Sou de Porangatu em Goiás, fui p/ Pelotas dia 17 só p/ prestar este concurso. Minhas notas não foram boas, como alguns aqui espero que algumas questoes sejam anuladas... Mas só espero que não seja nenhuma das que eu acertei!!!! hehe
Mas o melhor é esperar mesmo, vamos ver no que vai dar... Espero que noticias boas a nós!

vilneck
Novato
graphgraph
A prova não estava difícil. Português estava cansativa, mas não achei difícil. Minha atenção no dia estava péssima pois estava extremamente nervosa. Deixei Mat por último e não deu tempo de fazer 3 questões. Aquela questão de matemática dos juros juntos está errada pois como foram comparadas no mesmo instante, os juros estão iguais . Porém, neste intervalo, os juros simples são maiores antes de 1 ano. Em um ano, estão iguais. Depois disso, o juro composto é logicamente maior. Mas no mesmo instante de comparação são iguais. Tb creio discordo de português na questão hesitante- simples.... aliás, estou sem o caderno no momento, não sei onde coloquei, é lógico que simples ficava estranho, mas se trocássemos por hesitante, não era confuso... sei lá... aquela não convenceu minha ideia (estranho sem acento). Fiquei em CB pois não estudei nada de marketing. Detive-me em mercado econômico e tb não prestei atenção na prova. Algumas de informática li muito mal, estava cansada, saia fora do ar na prova. Se eles quisessem pegavam fundo nos conhecimentos bancários- mercado econômico, mas não o fizeram. Eu me detive nos detalhes de prazos e tempos. Reconheço que devia ter estudado tudo, de cabo a rabo, mas fui um pouco na sorte. No próximo creio que seja aprovada pois não é difícil, mas preciso ter calma e atenção, coisa q tenho pouco pois estou sempre com a cabeça a mil. Avho triste ver questões incorretas numa prova de tamanha responsabilidade. A banca é paga e bem paga para isso, não se admite. Será que eles não tem tempo de revisar o que escrevem? criam? copiam? O nosso emocional fica abalado pois estudei madrugadas naquilo que nem sequer caiu. Tem um lado bom, matemática financeira sei de olhos fechados. Português, eu não li nada, não estudei absolutamente nada. Se forem anuladas questões em conhecimentos bancários creio que pelo menos entro na lista dos aprovados... Estou me dedicando agora ao Oficial de justiça pois este são R$ 4095,00 e não vou cometer os mesmos erros, vou ler duas vezes.... antes de marcar. Mas não perdi a esperança de ser aprovada. Meu dia vai chegar, mas espero que seja logo.

Novato
graphgraph
Vamo que vamo, dele que dele...concentração nas orações que as anulações estão por vir...assim como eu, muita gente está por uma questão...afff...mas como li antes "não está morto quem peleia" entrei com recurso em 3. Paciência até o resultado...muita paciência

Patrícia
Novato
graphgraph
Paciencia é o que realmente deveremos ter agora... E a unica coisa que nos adianta ter agora!!!! ... E QUE SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuzarkero
Novato
graphgraph
Re:Banrisul - Escriturário - 2009 7 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0
Há comentários de que seriam anuladas em torno de 6 questões de CB e pelo menos 1 de Informática.... Alguém tá sabendo de alguma coisa?
A propósito... fiz LP=14; MF=19; CB=09, I=10; Nota: 65
Aguardo ansioso pela anulação dessas questões pra pelo menos aprovar... rsrs

Patrícia
Novato
graphgraph
OLHA NÃO ESTOU SABENDO CERTEZA DE NADA MAS OS RUMORES DE ANULAÇOES ESTOU VENDO BASTANTE, É O QUE EU ESPERO! TOMARA QUE HAJA MUITOS, NAS QUESTOES QUE EU ERREI CLARO, RRSRS. MAS PELO VISTO PELO MENOS UMS 3 IRÁ OCORRER SE FIK SABENDO DE ALGUMA COISA AVISE AQUI! ESTOU ANCISA P/ SABER, E SOBRE O RESULTADO ALGUEM SABE + OU - QUANDO SAI?

Novato
graphgraph
Resultado dia 18 de fevereiro...

Publicidade
Ir para cimaPágina12345678...12

pegar as últimas Mensagens diretamente em seu desktop

Copyright © 2010 SuperConcurseiros. Todos os direitos reservados.